Farhad Akhoundi Shikh Ahmad Loo’s PhD Thesis Defense

The PhD student Farhad Akhoundi Shikh Ahmad Loo will defend, on October 17th, 2016, his PhD thesis.

Thesis Title: Strategies for Seismic Strengthening of Masonry Infilled Reinforced Concrete Frames.

Supervisors: Doutora Graça de Fátima Moreira de Vasconcelos; Doutor Paulo José Brandão Barbosa Lourenço.

Jury Members:

Doutor António José Coelho Dias Arêde, Professor Associado do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;
Doutor José Luís Ferreira da Silva Ramos, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutora Graça Fátima Moreira Vasconcelos, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutor Paulo José de Oliveira Xavier Candeias, Investigador Auxiliar Convidado do Departamento de Estruturas da Laboratório Nacional de Engenharia Civil.