Ph.D. VIVA OF DOCTORAL PROGRAMME IN CIVIL ENGINEERING – João Diogo Coelho

On the 13rd June, the PhD thesis Viva of João Diogo Coelho, Msc, from the Doctoral Programme in Civil Engineering will take place.

Thesis title: ‘Utilization of Electric Arc Furnace Slag in Sustainable Hydraulic Binders’.

Location: As provas serão realizadas na Sala de Atos da Universidade do Minho (CA-02-00-32-23), no Campus de Azurém, em Guimarães, com a presença de público limitado a um número máximo de vinte pessoas.

Time: 14:30

Supervisor: Tiago Filipe da Silva Miranda; Nuno Cristelo; Ana Fernández-Jiménez

President: Doutor Paulo José Brandão Barbosa Lourenço, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Jury:

Doutor Nilo Cesar Consoli, Professor Titular do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil;

Doutora Sara Rios da Rocha e Silva, Investigadora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;

Doutor Tiago Filipe Silva Miranda, Professor Auxiliar com Agregação do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutor Vítor Manuel Couto Fernandes Cunha, Investigador Auxiliar do Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas de Engenharia do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

More Information: eng.uminho.pt/en/divulgacaoinstitucional/provasacademicas/_layouts/15/UMinho.PortaisUOEI.UI/Pages/EventsDetail.aspx?id=64056