Sandra Raquel Leite da Cunha’ PhD Thesis Defense

The PhD student Sandra Raquel Leite da Cunha will defend, on September 6, 2018, her PhD thesis.

Thesis Title: “Desenvolvimento e Caraterização de Argamassas com Incorporação de Materiais de Mudança de Fase”.

Supervisors: Doctor José Luís Barroso de Aguiar; Doctor Victor Miguel Carneiro de Sousa Ferreira; Doctor António José Barreto Tadeu.

Jury Members:
Rector of the University of Minho;
Doctor José Luís Barroso de Aguiar, Associate Professor with Habilitation – Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doctor Ana Luísa Pinheiro Lomelino Velosa, Associate Professor with Habilitation – Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro;
Doctor Fernando José Forte Garrido Branco, Assistant Professor – Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;
Doctor Aires Fernando Fernandes Leite Camões Azevedo, Assistant Professor – Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia do Universidade do Minho.

Abstract of the Thesis available here.

Latest Events