Elizabeth Campbell Manning’s PhD Thesis Defense

The PhD student Elizabeth Campbell Manning has defended, on December 7th, 2016, her PhD thesis.

Thesis Title: Enhancement of the tube-jack non-destructive test method for historical structural masonry diagnosis.

Supervisors: Doutor José Luís Ferreira Silva Ramos; Doutor Francisco Manuel Carvalho Pinto Fernandes (Universidade Lusíada).

Jury Members:

Reitor da Universidade do Minho;

Doutor João Paulo Sousa Costa de Miranda Guedes, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;

Doutora Graça de Fátima Moreira de Vasconcelos, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutor José Luís Ferreira Silva Ramos, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutora Camila Colla, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil, Química, Ambiental e dos Materias da Universidade de Bolonha, Itália.

Latest Events