Defesa de Tese de Elizabeth Campbell Manning

A aluna Elizabeth Campbell Manning defendeu, no dia 7 de dezembro de 2016, a sua tese.

Título da Tese: Enhancement of the tube-jack non-destructive test method for historical structural masonry diagnosis.

Orientadores: Doutor José Luís Ferreira Silva Ramos; Doutor Francisco Manuel Carvalho Pinto Fernandes (Universidade Lusíada).

Membros do Júri:

Doutor João Paulo Sousa Costa de Miranda Guedes, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;

Doutora Graça de Fátima Moreira de Vasconcelos, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutor José Luís Ferreira Silva Ramos, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutora Camila Colla, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil, Química, Ambiental e dos Materias da Universidade de Bolonha, Itália.