Raphaele de Lira Meireles de Castro Malheiro’ PhD Thesis Defense

The PhD student Raphaele de Lira Meireles de Castro Malheiro will defend, on July 17, 2018, her PhD thesis.

Thesis Title: “Durabilidade do betão à ação combinada da carbonatação e dos iões cloreto considerando a presença de cinzas volantes”.

Supervisors: Doctor Aires Fernando Fernandes Leite Camões de Azevedo; Doctor Gibson Rocha Meira.

Jury Members:
Rector of the University of Minho;
Doctor José Luís Barroso de Aguiar, Associate Professor with Habilitation – Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doctor António José da Silva Costa, Assistant Professor – Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnco da Universidade de Lisboa;
Doctor Aires Fernando Fernandes Leite Camões Azevedo, Assistant Professor – Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doctor António Bettencourt Ribeiro, Head Researcher – Núcleo de Betão Pedra e Cerâmicos do Departamento de Materiais do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Abstract of the Thesis available here.

Latest Events