Defesa de Tese de Raphaele de Lira Meireles de Castro Malheiro

A aluna Raphaele de Lira Meireles de Castro Malheiro vai defender, no dia 17 de julho de 2018, a sua tese.

Título da Tese: “Durabilidade do betão à ação combinada da carbonatação e dos iões cloreto considerando a presença de cinzas volantes”.

Orientadores: Doutor Aires Fernando Fernandes Leite Camões de Azevedo; Doutor Gibson Rocha Meira.

Membros do Júri:
Reitor da Universidade do Minho;
Doutor José Luís Barroso de Aguiar, Professor Associado com Agregação do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutor António José da Silva Costa, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Instituto Superior Técnco da Universidade de Lisboa;
Doutor Aires Fernando Fernandes Leite Camões Azevedo, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutor António Bettencourt Ribeiro, Investigador Principal do Núcleo de Betão Pedra e Cerâmicos do Departamento de Materiais do Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Resumo da Tese disponível aqui.

Últimos Eventos