DEFESA DA TESE DE DOUTORAMENTO EM ENGENHARIA CIVIL – NICOLETTA BIANCHINI

Informa-se que no dia 21 de julho se realizará a defesa da tese do Programa Doutoral em Engenharia Civil – Nicoletta Bianchini.

Tema da Tese: ‘Evaluation of the seismic response of masonry cross vaults through shaking table tests and numerical analysis’.

Local: As provas serão realizadas na Sala de Atos (CA-02-00-32-23) da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães, com a presença de público limitado a um número máximo de vinte pessoas.

Orientador: Paulo José Brandão Barosa Lourenço; Nuno Adriano Leite Mendes

Júri:

Doutor Hugo Filipe Pinheiro Rodrigues, Professor Associado com Agregação do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro;

Doutora Graça de Fátima Moreira de Vasconcelos, Professora Associada do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Doutor Nuno Adriano Leite Mendes, Investigador Auxiliar do ISISE – Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas de Engenharia da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutor José Vieira de Lemos, Investigador Coordenador do LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil.

Mais Informações: Aqui