DEFESA DA TESE DE DOUTORAMENTO EM ENGENHARIA CIVIL – RAFAEL RAMIREZ EUDAVE

Informa-se que no dia 21 de julho se realizará a defesa da tese do Programa Doutoral em Engenharia Civil – Rafael Ramirez Eudave.

Tema da Tese: ‘Towards an integrated vulnerability-based approach for evaluating, managing and mitigating earthquake risk in urban areas’.

Local: As provas serão realizadas na Sala de Atos (CA-02-00-32-23) da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães, com a presença de público limitado a um número máximo de vinte pessoas.

Hora: 14:30

Orientador: Tiago Miguel dos Santos Ferreira; Paulo José Brandão Barbosa Lourenço

Júri:

Doutor Paulo José Brandão Barbosa Lourenço, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutor Xavier das Neves Romão, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenhria da Universidde do Porto;

Doutor João Manuel Carvalho Estevão, Professor Coordenador do Departamento de Engenharia Civil da Universidade do Algarve;

Doutor Nicola Chieffo, Investigador Doutorado do ISISE – Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Mais Informações: Aqui