DEFESA DA TESE DE DOUTORAMENTO EM ENGENHARIA CIVIL – Alessandro Pucci

Informa-se que no dia 18 de dezembro se realizará a defesa da tese do Programa Doutoral em Engenharia Civil – Mestre Alessandro Pucci.

Tema da Tese: ‘Bridge Network Collapse due to Floods‘.

Local: As provas serão realizadas na Sala de Reuniões da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (CA-01-00-42-22), no Campus de Azurém, em Guimarães, com a presença de público limitado a um número máximo de vinte pessoas.

Hora: 14:00

Orientador: José António Silva Carvalho Campos e Matos; Linda Giresini; Hélder Manuel Silva Sousa

Presidente: Doutor Paulo José Brandão Barbosa Lourenço, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Júri:

Doutora Jamie Ellen Padgett, Stanley C. Moore Professor do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Rice, Estados Unidos da América;

Doutora Irina Stipanovic, Assistant Professor do Departamento de Gestão e Engenharia de Construção da Faculdade de Tecnologia de Engenharia da Universidade de Twente, Holanda;

Doutor José António Silva Carvalho Campos e Matos, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutora Elisabete Rodrigues Teixeira, Investigadora Doutorada de Nível Inicial do Instituto de Sustentabilidade e Inovação em Engenharia de Estruturas (ISISE), do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.