Defesa de Tese de Cristina Maria Vieira Frazão

A aluna Cristina Maria Vieira Frazão vai defender, no dia 19 de dezembro de 2019, a sua tese.

Título da Tese: “Recycled Steel Fiber Reinforced Concrete for Structural elements subjected to chloride attack: Mechanical and Durability performance”.

Orientadores: Doutor Joaquim António Oliveira de Barros; Doutor José Alexandre de Brito Aleixo Bogas.

Membros do Júri:
Reitor da Universidade do Minho;
Doutor António Carlos Bettencourt Simões Ribeiro, Investigador Principal do Núcleo de Betões Pedra e Cerâmicos do Departamento de Materiais do Laboratório Nacional de Engenharia Civil;
Doutor Mário Jorge de Seixas Pimentel, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;
Doutor Eduardo Nuno Borges Pereira, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutor Joaquim António Oliveira Barros, Professor Catedrático do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia Universidade do Minho.

Resumo da Tese disponível aqui.

Últimos Eventos