Defesa de Tese de Javier Ortega Heras

O aluno Javier Ortega Heras vai defender, no dia 4 de julho de 2018, a sua tese.

Título da Tese: “Reduction of seismic vulnerability of vernacular architecture with traditional strengthening solutions”.

Orientadores: Doutora Graça Vasconcelos; Doutor Hugo Rodrigues; Doutora Mariana Correia.

Membros do Júri:
Doutor Romeu da Silva Vicente, Professor Associado do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro;
Doutor Daniel Vitorino Castro Oliveira, Professor Associado do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;
Doutor João Paulo Sousa Costa de Miranda Guedes, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto;
Doutora Graça Fátima Moreira Vasconcelos, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia Universidade do Minho.

Resumo da Tese disponível aqui.