Defesa de Tese de Liliana Patrícia Ferreira Abreu

A aluna Liliana Patrícia Ferreira Abreu vai defender, no dia 17 de julho de 2017, a sua tese.

Título da Tese: “Aplicação de betume-espuma e rejuvenescedores em misturas betuminosas recicladas – desenvolvimento de soluções para otimização do seu desempenho”.

Orientadores: Doutor Joel Ricardo Martins Oliveira; Doutor Hugo Manuel Ribeiro Dias da Silva.

Membros do Júri:

Doutor Joel Ricardo Martins Oliveira, Professor Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutora Elisabete Fraga de Freitas, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil do Escola de Engenharia da Universidade do Minho;

Doutora Marisa Sofia Fernandes Dinis de Almeida, Professora Auxiliar do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura da Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior;

Doutora Ana Maria Rodríguez Pasandín, Professora Adjunta do Departamento de Engenharia Civil da Escola Técnica Superior de Enxeñeiros de Camiños, Canais e Portos da Universidade da Coruña, Espanha.

Resumo da Tese disponível aqui.