Dia Internacional da Mulher 2021

A Comissão de Estudantes do Programa Doutoral em Engenharia Civil (PDEC) da Universidade do Minho comemorou o Dia Internacional da Mulher através da realização de algumas atividades. Estas compreenderam entrevistas a estudantes e pós-docs do sexo feminino e na organização de uma sessão de debate online sobre o papel da mulher na ciência. As entrevistas centraram-se no percurso das investigadoras que desenvolvem atividade nos centros de investigação associados ao PDEC e nos desafios particulares que ultrapassaram para chegar até aqui. A Comissão acredita que esta partilha e debate de experiências poderá contribuir para ultrapassar algumas barreiras existentes e fomentar uma maior participação da mulher na ciência. Poderá assistir às entrevistas e à sessão de debate nos links em baixo:

Women In PDEC – Debate Session

Women In PDEC