Alunos de Doutoramento reunidos em Almoço de Natal

Diferentes culturas e tradições uniram-se, fundindo diferenças e congregando experiências num momento pioneiro e que se pretende que se repita nos próximos anos. O objetivo, referiu o diretor do Programa Doutoral, foi o de promover o encontro e o intercâmbio entre alunos, Comissão Diretiva e diretores dos Centros de Investigação. António Gomes Correia recordou a propósito alguns dos números que fazem parte do Programa, que atualmente conta com mais de 100 estudantes inscritos, e apelou a um maior envolvimento dos alunos no processo de desenvolvimento da Tese de Doutoramento. O presidente da Comissão Diretiva também aproveitou o momento para anunciar a realização do Dia do Programa Doutoral, um evento também ele pioneiro, e que deverá acontecer em junho de 2013, promovendo a apresentação dos projetos de doutoramento dos alunos inscritos.
O almoço contou igualmente com a presença do diretor do Institute for Sustainability and Innovation in Structural Engineering (ISISE), Paulo B. Lourenço, que não perdeu a oportunidade de desejar, especialmente aos estudantes afastados do seu país de origem, um Feliz Natal.