Bolsas para o Programa Doutoral

O PDEC está a oferecer dois tipos de Bolsas:

·         Duas Bolsas de 3,000 Euros por ano académico (máximo de 3 anos)

·         Duas Bolsas de 750 Euros por mês (durante os 3 anos do Programa)

Estas Bolsas são financiadas pelo Programa Doutoral em Engenharia Civil, suportado pelos dois Centros de Investigação ISISE (Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas de Engenharia) e CTAC (Centro de Território, Ambiente e Construção), e estão abertas a estudantes de qualquer nacionalidade.

O PDEC irá solicitar a todos os estudantes selecionados para as Bolsas a matrícula e inscrição no Programa Doutoral de Engenharia Civil da Universidade do Minho.

Nota Importante:

Apenas estudantes que se tenham candidatado, tenham sido admitidos e se tenham inscrito no Programa Doutoral em Engenharia Civil, em concordância com os critérios específicos de candidatura e admissão, são elegíveis para a atribuição de uma Bolsa.

Para mais informação, por favor contacte: sec-phd@civil.uminho.pt