Aluno de PhD Civil na Semana da EEUM

O doutorando iraniano, inscrito desde 2009, recordou a sua participação numa conferência na Suíça onde teve a oportunidade de conhecer o docente da Universidade do Minho Joaquim Barros, que viria a endereçar-lhe o convite para integrar a instituição portuguesa. Esmaeel Esmaeeli que, até então “não tinha qualquer ideia acerca do país” recordou os últimos quatro anos como uma “boa experiência” e elogiou a boa qualidade dos laboratórios e a boa preparação dos técnicos.

Iniciativa da EEUM, integrada na comemoração do 39º aniversário da instituição, o workshop “Erasmus e Internacionalização” pretendeu esclarecer a comunidade académica acerca das várias oportunidades de internacionalização disponíveis.